FOTOS DOS NOSSOS NEUROCIRURGIÕES
(Atenção colega, envie-nos sua fotografia para que possamos completar nosso album)
OS ATUAIS NEUROCIRURGIÕES
Dra. Rosilene Morales

Dr. Marcos Magário com sua esposa Patrícia (neurologista) e a filha Luiza, ao fim de palestra que proferiu no Curso de Educação Continuada em Neurociências, em 15.06.2007. (Foto - Rosilene Morales)

Dr. Marcos Magario cumprimentado ao término de sua palestra no Curso de Educação Continuada em Neurociências. (Foto Rosilene Morales)

Dr. Marcelo da Motta Zanatelli em palestra no IV Curso de Educação Continuada em Neurociências em 21.09.2007. (Foto Rosilene Morales)

Dr. Marcelo da Motta Zanatelli em palestra no Curso de Educação Continuada em Neurociências em 21.09.2007. (Foto Rosilene Morales).
Dr. André Luis Domingues Costa
Dr. Marcelo da Mota Zanatelli
Dr. Rubens Francisco Garrido Silva

O neurocirurgião Rubens F. Garrido da Silva, na mesa de abertura do abertura do IV Curso de Educação Continuada em Neurociências, em agosto de 2007. À sua direita, o Prof. Dr. Rubens Moura Ribeiro, neurologista livre-docente da USP.
NOSSOS EX-FORMANDOS

Dr. Geraldo de Oliveira Cunha, em cerimônia de abertura do IV Curso de Educação Continuada em Neurociências, em 10.08.2007. Ao seu lado, a Dra. Maria Lúcia Leal, neurologista.
Dra. Ana Galvão

Dionísio da Silva Vilaça com seu cão, em Três Corações, MG
Dr. José Augusto da Mota e Camanducaia

Dr. Imero Silva Couto

Dra. Patrícia Helena Guttenberg Pires Teixeira
Dr. Alberto Luís de Souza Andrade
Dr. Leandro Shinkawa
NOSSOS ATUAIS ESPECIALIZANDOS
Dr. Marcos Antônio Martins dos Santos Jr.

À direita, o Dr. Leonardo Lo Duca, com os Drs. Felipe e Luciano, no IV Curso de Educação Continuada em Neurociências, em 19.10.2007.
Dr. Luciano Mallmann Durgante
Dr. Felipe Gustavo Vilar Silva
Dr. Jorge Miguel Israel Brumatti

Dr. Mateus Reghin Neto. Ao seu lado o Dr. Felipe Gustavo Vilar Silva.